10 de maio de 2013

Revivendo a Infância


Heeei pessoinhas...Desculpem por não ter postados recentemente mas estou em vespéra de Prova...


Recentemente estão Lançando muitos filmes...e não são simples filmes...são "OS" filmes:

hr Monsters University 7 Confiram o novo trailer de Monsters University

Estreia: 21 de Junho de 2013
Mike Wazowski e James P. Sullivan são um par inseparável, mas nem sempre foi assim. Houve um tempo em que estes dois não se suportavam. Monsters University revela como Mike e Sulley ultrapassaram as suas diferenças e se tornaram melhores amigos. 



Estreia: 25 de Novembro de 2015
 'Procurando Dory' (Finding Dory) se passa cerca de um ano após o primeiro filme, e traz de volta alguns favoritos: Marlin, Nemo e a turma do aquário, entre outros. Parcialmente ambientado na costa da Califórnia, a história também dá as boas-vindas a vários novos personagens, incluindo alguns que provarão ser parte importante da vida de Dory.
Quando Dory disse "continue nadando", ninguém imaginava o que estava reservado para ela (nem mesmo ela, que não conseguia se lembrar). Ellen DeGeneres, voz da amigável-mas-esquecida peixe azul, revelou detalhes sobre 'Procurando Dory'. "Eu tenho esperado por esse dia há muito, muito, muito tempo. Eu sei que as pessoas da Pixar estavam ocupadas criando 'Toy Story 16', mas a demora valeu a pena. O roteiro é fantástico. E tem tudo o que eu amei sobre o primeiro: Tem um monte de amor, é realmente engraçado, e a melhor parte é que ele tem muito mais Dory".

Ook 
XoXo:*

Um comentário:

  1. Acho que vai ser fantástico. A nossa infância vai continuar! Mas uma coisa que nunca deixo de pensar é que duvido que estes filmes sejam melhores que o primeiro pois eles fizeram um enorme sucesso.
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hoy,Vai comentar,fico Muito feliz,mas antes tem umas REGRINHAS:
-SEGUINDO SEGUE DE VOLTA?? Ou comentários do tipo NÃO serão aceitos
-Me segue que eu te sigo de volta.Também não será aceito
-Não ofenda o Blog nem Outras Leitoras